FPDI
Olá visitante...
Avisamos que não poderá ver os tópicos, sem se registar ou fazer login.
É gratuito o registo
Entrevista realizada pelo site ESBR Coolte11


Participe do fórum, é rápido e fácil

FPDI
Olá visitante...
Avisamos que não poderá ver os tópicos, sem se registar ou fazer login.
É gratuito o registo
Entrevista realizada pelo site ESBR Coolte11
FPDI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista realizada pelo site ESBR

Ir para baixo

Entrevista realizada pelo site ESBR Empty Entrevista realizada pelo site ESBR

Mensagem  Jorge Seg Set 07, 2009 12:00 am

A ESBR teve a oportunidade dessa vez de entrevistar o jogador José Augusto Teixeira Filho, mais conhecido como Noto do time capixaba de CS, groupofsix. Com 20 anos e morando em Vila Velha – ES, Noto trabalha em dois lugares: no porto e com o seu pai na revendedora. Atualmente cursa também a faculdade de Administração na UVV e quando não esta trabalhando, nem estudando, gosta de sair com os seus amigos pra night do ES. Confira as perguntas referentes à sua carreira de jogador:

ESBR: Olá, Noto. Antes de tudo, parabéns pelo 3° lugar do groupofsix no Brasil Cup 2. Fale um pouco sobre a sua carreira de jogador, quando tudo começou e por quais times já passou?

g6 - Noto: Desde que me mudei pro ES jogo cs e a 4, 5 anos jogo praticamente todos os dias, meu primeiro time foi o bloods time de amigos que tinha um pequeno apoio de uma lanhouse depois passei por alguns times como gamenotion, butcher time no qual conquistei quase 1 ano e meio de campeonatos aqui no es sem perder nenhum e depois injoy, ate entrar no revenge time no qual começou com o objetivo de ser um time de apenas campeonatos treinar nada e jogar camps, mais com o tempo o time foi trocando de idéia e de players visando o profissionalismo e conquistando resultados sempre satisfatórios para o momento esse revenge acabou virando o group of six time que me encontro no momento.

ESBR: A posição que o time conquistou no BC 2 de algum forma surpreendeu você, ou era algo que já esperava?

g6 - Noto: Surpresa para mim não foi porque sempre conheci o potencial do meu time e também todos os players do meu time jogam na net diariamente e conhecem muito bem todos os players dos grandes times que derrotamos e na net mesmo com ping sempre mais alto do que os outros jogamos de igual pra igual e isso fazia com que eu sabia que era questão de tempo para conseguirmos uma boa colocação e ela veio na BRCUP 2.

ESBR: Qual foi o jogo mais disputado do g6 no BC2? Foi o da final consolação contra o exotic.br? Fale um pouco sobre aquele jogo.

g6 - Noto: Lógico que foi esse jogo com OT e tudo mais. Esse jogo foi bem diferente do que o primeiro porque começamos de ct até ganhamos o pistol mais o erramos muito e no cs não se pode errar muito isso fez com q o jogo vira-se 8x7 pro exotic que por sinal jogo muito bem mudando totalmente seu estilo de jogar, depois que viro o jogo perdemos o pistol mais ganhamos o round ak, so que nuke e um mapa que um ct arrumado e muito forte de ser batido e mesmo de tr onde nosso jogo e melhor não conseguimos passar na frente deles e fez com q o jogo fica-se 15x13 pra eles obrigando agente a ganhar 2 rounds sendo 1 falido e assim foi feito levamos pra OT o jogo mais na OT continuamos a errar e perdemos o jogo, um jogo que fica na memória de todos os player pois foi aquele jogo que todos sabem que demos mole e que era para termos ganho, logicamente não tirando o mérito do exotic que volto a falar jogo muito bem.

ESBR: O que você achou do torneio em geral?

g6 - Noto: Nossa gostei muito do torneio na a reclamar e sim a elogiar apoka e um cara muito importante pro cs aqui do Brasil e esse novo campeonato que ele crio já e o mais importante do Brasil depois de ESWC, CPL, WCG.

ESBR: Como você analisa hoje o cenário capixaba de CS?

g6 - Noto: O Cs capixaba parece que agora depois desse nosso resultado parece que vai melhorar, pois agora temos um lan house chama X-ray que esta apoiando o cs no estado querendo realizar vários campeonatos para tentar reeguer o cs daqui.

ESBR: O que você tem a dizer sobre o objetivo do g6 de se tornar uma organização multigaming forte, com times e jogadores de várias modalidades?

g6 - Noto: Essa organização não foi nada pensada acabo acontecendo e pensada depois, mais se torno um ponto forte na tag com varias modalidades e times como o g6.es, g6.rj e g6.girls, está ae para disputar campeonatos e tudo mais, fica mais fácil atingir a mídia abrangendo mais jogos facilita os investidores por ser maior e ter uma divulgação maior, se tornando uma organização mais profissional.

ESBR: Depois do Brasil Cup 2, a situação do time melhorou com relação aos patrocinadores?

g6 - Noto: Depois da Brasil Cup fechamos com a X-ray um lan quer esta com a proposta de fazer com q o cs do ES melhore e volte a ser mais disputado, fechamos também com a Enfcorp que esta fazendo o site do time e um vídeo, porem ainda estamos atrais de alguma empresa que queira investir no time um amais para que possamos viajar para outros campeonatos com mais facilidade porque pra cada viagem que fazemos e uma aventura diferente, dormir em lan e talz, tenso, então se alguma empresa está disposta a investir nesse meio o g6 já conta com uma organização e com uma equipe grande já, se pode falar que o g6 é um time profissional e dedicado aguardando somente um investidor para se tornar cada vez melhor em um período menor.

ESBR: Fale um pouco sobre cada um dos jogadores da atual lineup do g6.ES.

g6 - Noto: Vamos lá.

Psico: jogador no qual confio 100% minha dupla no jogo, fazemos dupla a muito tempo jogamos juntos no butcher. Jogador completo joga com todas as armas e muito confiante no que faz. Ponto forte e a skill.

Saruman: Jogo a pouco tempo com ele mais o pouco tempo que jogo sei que ele e um jogador com a mira muito apurada menino hs, jogador que subiu de nível e muito pouco tempo e que agora faz parte do g6.

Trunten: Jagamos juntos a quase uns 2, 3 anos segundo capitão do g6 me ajuda nas táticas e em tudo no time organizando o time, jogador que usa mais a cabeça marotando pra matar do que apenas a mira.

Rapidz: Junto com ttn jogamos junto há muito tempo, rapidz e um jogador que faz diferença com jogadas novas skill bem alta e muito maroto também jogador de minha total confiança em round individuais.


ESBR: Quais são os planos do seu time para o resto de 2007?

g6 - Noto: Os planos são de disputar todos os grandes campeonatos de nível nacional, só que para isso estamos correndo atrás de patrocinadores para que possamos ir em todos esses campeonatos, no momento o g6 se encontra com um patrocínio da lan X-ray e do Enfcorp que esta criando nosso site na net.

ESBR: Como capitão do g6, o que você acha que é fundamental para um time ser vitorioso e conquistar bons resultados como no BC2?

g6 - Noto: Se dedicar ao jogo, aprender a jogar em time, e ter nesse time 5 jogadores no qual 1 confia no outro e treino muito treino.

BateBola

Jogo: CS
Player: cArn
Melhor map: de_inferno
Arma favorita: AK
Time de CS favorito: fnatic
CS:Source pra você: Jogo desconhecido ainda não parei pra jogar.

Resolução: 640x480
Sensitivity: 2.0
Seu mouse: Logitech G1
Seu fone: Dsp 500
Seu pad: Space Fire

Melhor Banda: DNA
Time de futebol: Botafogo
Comida: Japonesa
Uma frase: Somos Brasileiros não desistimos nunca

ESBR: O que gosta de fazer nas horas de lazer, além do CS?

g6 - Noto: Sair pra Night com meus amigos.

ESBR: Obrigado pela entrevista Noto. Que o g6 conquiste cada vez mais as melhores colocações daqui pra frente. Deixe um recado final para os leitores do ESBR.

g6 - Noto: Queria agradecer a equipe da ESBR e dizer que nunca desista de seus objetivos por mais que seja tudo difícil, e go treinar camps chegando.

Fonte: www.esbr.terra.com.br
Jorge
Jorge
Administrador e Fundador Jorge
Administrador e Fundador  Jorge

Número de Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Penafiel

https://fpdi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos